TERMOS E CONDIÇÕES

As presentes condições destinam-se a estabelecer a prestação de serviços apresentados no site IDEIAS RENOVADAS, de Ana Isabel Chasqueira Ferreira com sede em Rua Vitorino Nemésio 2 – 3º D, 2745-700 Massamá, NIF 164301402.

As IDEIAS RENOVADAS  reserva-se o direito de alterar estas condições de utilização e contratação, sem aviso prévio, assim como de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre serviços, sendo que qualquer alteração será sempre publicada no site www.ideiasrenovadas.pt

2- Informação sobre conteúdos do site IDEIAS RENOVADAS

O site IDEIAS RENOVADAS destina-se apenas para uso particular pelo que a reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site IDEIAS RENOVADAS, sem autorização prévia escrita, é proibida para qualquer outro fim que não o uso estritamente pessoal.

É expressamente proibida a introdução de links do nosso site com fins comerciais ou sem autorização prévia da IDEIAS RENOVADAS, assim como a utilização do domínio www.ideiasrenovadas.pt com fins abusivos será suscetível de recurso aos meios legais competentes por parte da IDEIAS RENOVADAS.

Na eventualidade de encontrar links que lhe permitam o acesso a www.ideiasrenovadas.pt noutros sites ou referências ao site IDEIAS RENOVADAS, informamos que a IDEIAS RENOVADAS não tem qualquer responsabilidade sobre os links ou páginas, nem sobre os conteúdos nelas inscritos.

Estamos fortemente empenhados para que a informação apresentada em www.ideiasrenovadas.pt esteja isenta de erros tipográficos e procederemos à respetiva correção logo que possível, sempre que estes ocorram.

Os preços e especificações dos serviços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. 

3- Preços

Os preços apresentados estão isentos de IVA ao abrigo do artigo 53..

4- Serviços

A IDEIAS RENOVADAS compromete-se a cumprir os preços e prazos de finalização indicados para cada serviço.

5- Disponibilidade dos serviços

A IDEIAS RENOVADAS apenas processa uma proposta de serviços por um cliente após confirmação do pagamento devido, e após a assinatura do contrato e sua proposta.

6- Modalidades de pagamento

– Transferência bancária

– Entidade e Referência Multibanco

O cliente tem 3 dias para efectuar o pagamento, após este prazo a proposta será automaticamente cancelada.

7- Prazos de entrega

A IDEIAS RENOVADAS não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de prestação do serviço que venha a ser contratualizado, por causa de um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável.

8- Resolução alternativa de litígios de consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à plataforma europeia de resolução de litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr. Para mais informações sobre a plataforma consulte http://cec.consumidor.pt/topicos1/resolucao-de-conflitos-/resolucao-de-conflitos-em-linha. Para conhecer as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo registadas consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.

Atualização: 29 de Abril de 2021